segunda-feira, 12 de março de 2012

Festa Oncinha 36 anos da amiga Ene

Oi pessoal, essa é a festa de minha amiga Ene.
Ela que sempre pensa em todos os detalhes das festas dos filhos  e amigas, 
mas na dela não queria decorar nada. É sempre assim, na nossa vez desamimamos. Entrei em cena e não deixei por menos, rsrs
Adorei o efeito da mistura de cores .
A decoração foi feita muito rapidamente, mas bem pensada.
queríamos algo diferente e usamos como partida a cor da parede de fundo.
E o resultado ficou bem legal, amamos.
Espero que gostem também...



Amiga linda conte sempre comigo!



 



                                

Aqui está meu presente para a Ene, bloquinhos com um trecho de uma música 
do J Quest , ela gostou da surpresa.

Os docinhos foram feitos por ela e ficaram um luxo!

A água aromatizada preparada por ela ficou D+.

Nós duas e a nova mania de fotografar com os bigodinhos
e boquinhas, foi uma sensação.

Eu e meu maridão amado!





Beijos e até a próxima...
Daise Duarte

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário!
Obrigada!